Pesquisar um artigo

Declaração da equipe do governo sobre a concentração de comerciantes

06 Julho 2018 - 16: 51

Antes do concentração convocou este meio-dia nas obras que atualmente estão sendo executados na cidade, o governo local formado por PSPV y compromis nós queremos:

• 1. Lamentar profundamente o uso partidário e politizado que alguns partidos da oposição fizeram na concentração convocada pelo Gerente de Comércio Local de Dénia. Uma concentração na qual foi demonstrado que a maioria dos participantes não reflete nem representa o comércio diversificado da cidade.
  •

• 2. A presença de representantes de outros setores econômicos da cidade que têm outras reivindicações ao governo deixa claro que o objetivo da concentração não era outro senão politicamente desgastar o governo local.
  •

• 3. Do governo local, consideramos que a concentração foi totalmente injustificada, uma vez que é categoricamente falso que em Dénia há um rosário de obras. Só haverá duas obras nas ruas da cidade durante o verão, na rua do Mar e na praça do Arquiduque Carlos, já que o resto das obras de reabilitação estão praticamente terminadas.
  •

• 4. Consideramos que o redesenvolvimento das áreas comerciais da cidade é um ponto de partida para a recuperação e ativação do comércio tradicional e local que está experimentando, em um nível geral, momentos muito difíceis. As obras são mais que necessárias. O beneficiário das obras são todos os cidadãos (vizinhos, comerciantes e visitantes) que sofreram anos de esquecimento e falta de investimento na melhoria da cidade.
  •

• 5. Reafirmamos nosso compromisso com todo o comércio da cidade. Para fazer isso, nos próximos dias vamos nos sentar na reunião, quando somos convocados pelo Diretor Geral de Comércio, para continuar trabalhando lado a lado com a grande maioria dos comerciantes na cidade do diálogo, respeito e consenso.
  1. banheiro diz:

A verdade é que aqueles que a vêem sem olhos partidários observam apenas duas obras: Colón street e Archduke Carlos square.
    O resto parece ter outra visão para defender outros interesses.

2. Jose diz:

Eles não têm vergonha, mais cego